Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O poder do louvor

                    Como Deus usa o seu louvor

   O Louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Is 40. 29-31). Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração para refrescar, reanimar e capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito. O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (2 Co 4.16 ; Sl 103.1-5). Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.
   Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida. Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera, dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de Satanás. O louvor mudará a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

                                

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Noite Romântica dos Eternos Namorados

   Noite romântica no Sítio do Bosco dia 16/06/2012. Comemoração ao dia dos namorados da CNV. Uma noite muito especial e marcante!