Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

sábado, 25 de junho de 2011

Salmo 121
Elevo os meus olhos para os montes:
De onde me virá o socorro ?

O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e a terra !
Não deixará vacilar o teu pé:
Aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará, nem dormirá o Guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda.
O Senhor é a tua sombra a tua direita.
O sol não te molestará de dia,
nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo mal,
Ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada, e a tua saída,
desde agora e para sempre.

   Que maravilha! que privilégio nós temos, e às vezes não nos damos conta do quanto somos queridos, amados, protegidos e cuidados por Deus, seja durante o dia ou durante a noite, quando saímos ou quando chegamos, Ele nos guarda de todo mal. O seu cuidado é tamanho, que Ele não deseja nem que o calor do sol nos incomode. Ele é o Deus que nos socorre, está sempre atento com aquilo que se passa conosco, porque Ele não dorme. Oh! Glória . Isso é tremendo!
     O Senhor é o teu socorro meu amado? Invoca-o e Ele estará pronto para te ouvir e para te socorrer. Seja grato por sua maravilhosa proteção.
              O Senhor te proteja e te abençoe!
                                   No amor de Cristo,           Marilene.

2 comentários:

  1. Preciso de Deus.





    Preciso de Deus!
    Como os seres anseiam beber
    As águas tranquilas
    Das fontes infindas
    Preciso de Deus!
    Como a rosa precisa
    De um raio de sol
    Em suas pétalas
    Nas manhãs tão lindas ...
    Preciso de Deus!
    Como as aves precisam do
    Espaço para abrirem suas
    Asas e voarem tão livres!
    Preciso de Deus!
    Como a música flutua nos ares
    Buscando nos vales
    Alguém que dela precisa.

    Preciso de Deus!
    Sim, preciso de Deus!
    Pois seu grande poder
    Restaurou meu viver
    Sim, ( eu ) preciso de Deus
    Para me sustentar
    No caminho da vida
    E ficar junto a mim
    Eu preciso de Deus!
    Meu eterno sem fim
    Eu preciso e Deus!
    Sempre, sempre!
    Para sempre!

    Preciso de Jesus!
    Dependo de Jesus, igual as plantas depende do sol,
    para crescer,
    igual a criança depende da mãe para nascer,
    e semelhante o corpo depende da alma.

    ResponderExcluir
  2. Eu me prosto diante de ti Senhor...

    Deus é o Deus do impossível onde,
    achamos a incapacidade de abrir portas Ele abre.
    Onde vemos que não tem mais jeito pra certa situação
    Ele vem e dá um jeito.
    Onde vemos um lugar escuro
    Ele vem e ofusca a escuridão com o Seu Rosto.
    Onde vemos que não a solução para os problemas
    Ele vem e dá a solução!
    Deus é o Deus do impossível,
    Ele fez o morto se levantar depois de 4 dias,
    Ele fez fogo cair do Cèu para mostrar que os
    450 profetas eram falsos .
    Ele fez o anjo entrar na fornalha para mostrar
    que o fogo desse mundo não atinge os seus.
    Ele fez o jovem ficar na prisão e depois de
    40 anos o colocou como governador.
    Ele fez o rei comer capim, para mostrar
    quem é o Deus verdadeiro.
    Ele ressucitou no 3º dia e se mostrou o
    Deus soberano e venceu a morte e a cruz
    pra nos mostrar que ...
    Ele está sempre entre nós!
    Ele é o Deus do impossivel!

    ResponderExcluir