Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

REFLEXÃO

Não negligencie o caminhar com Deus

   "Esperastes o muito, mas eis que alcançastes pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu lhe assoprei. Por que?- disse o Senhor dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, e cada um de vós corre à sua própria casa"  (Ageu 1:9).
   As pessoas acabavam de voltar à sua terra, depois do exílio da Babilônia. No entanto, em vez de esforçar-se para reedificar sua vida espiritual, reconstruindo o templo de Deus, preocupavam-se com a condição de sua casa. Interessavam-se mais pelo que os outros poderiam pensar do que com o tempo gasto em comunicar-se com Deus.
   É uma advertência para nós! Não devemos nos preocupar com as aparências exteriores e com as buscas egoístas, mas com o nosso coração e com aquilo que toca o coração de Deus.
   Ageu transmitiu palavras severas ao povo. Advertiu-os a colocar em ordem suas prioridades. nós também devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar e lembrar que qualquer tentativa de trabalhar para Ele sem sua bênção e orientação será improdutiva. Nossos bens materiais não nos satisfarão como ele nos satisfaz.
   Não permita que algo o impeça de ter seu período de oração diário. Faça tudo o que for necessário para estar com Deus. Peça-lhe que o ajude a não negligenciar seu seu relacionamento com Ele. O que você faz no Espírito - louvor, adoração e oração - dura por toda a eternidade.                                       (Stormie Omartian)

Um comentário:

  1. Marilene
    Graca e paz!!
    Estou te seguindo siga-me tbm!
    Bjinhuzz!
    Retrato de mulher
    www.madacestlavie.blogspot.com

    ResponderExcluir