Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reflexão

Vá até o fim

   Desembaraçando-nos de (despojando-nos e deixando de lado) todo peso (desnecessário: ou dificuldades) e do écado que tenazmente (hábil e astutamente) nos assedia(e embaraça), corramos, com perceverança ( paciência, fiemeza e percistência ativa), a carreira que nos está proposta (colocando diante de cada um um de nós). Hebreus 12:1

       Quando  você começa sua jornada rumo á plenitude com Deus, geralmente sua vida está toda embaraçada. Á medida que você permite que Deus aja,Ele começa a endireitar sua vida ao desatar um nó de cada vez.Você é tentado a fugir dos seus problemas, mas Deus diz que você deve enfrentá-los.
      A bao nova é que Jesus prometeu que você nunca terá de enftrentá-los sozinho. Ele sempre estará ali para ajudá-los em cada situação. Ele disse: ''Eu sou o caminho, siga-me". Quando você decide seguir a Jesus, logo descobre  que Ele nunca recuou por causa do medo. O Senhor sempre segue em frente até a linha de chegada. Joice meyer.
   
Desistir jamais, nunca, se, só tu Senhor tens as palavraa de vida eterna.
    Ninguém te poderá resistir todos  os dias da tua vida ; como eu fui com Moisés, assin serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Sêja forte e coraijoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a teus pais.
                       
Pr. Francisco Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário