Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.
Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.
domingo, 21 de agosto de 2011
Para refletir
"Louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e significativas que podemos fazer em nossa vida. A adoração em conjunto faz com que cadeias sejam quebradas e abre caminho em nós para mudanças maravilhosas que, de outro modo, talvez nunca ocorressem. Quando adoramos a Deus em conjunto, ocorre uma dinâmica poderosa no reino espiritual que não pode acontecer de nenhuma outra maneira". (Stormie Omartian)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário