Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

sábado, 6 de agosto de 2011

Que minha vida cante a Ti

David Quinlan


Se eu erguer minhas mãos
Sem meu coração
Se eu cantar sem viver
Sem valor será
Tudo que eu fizer
Tudo que eu falar
Seja pra adorar
Te fazer sorrir


Que minha vida cante a Ti
Que minha vida cante a Ti
Eu quero demonstrar Tua vida em mim
E te fazer sorrir
Que minha vida cante a Ti


Minha vida te dou
Sacrifício sou
Quero anunciar o teu grande amor
Tudo que eu fizer
Tudo que eu falar
Seja para adorar
Te fazer sorrir


Aleluia
Aleluia
Que minha vida cante a Ti


   Que maravilha! que assim sejam as nossas vidas, que possamos fazer Deus se alegrar conosco, por causa da nossa retidão, da nossa santidade, do nosso amor, da nossa paciência, da misericórdia e do perdão. 
   Vamos fazer Jesus sorrir através da nossa obediência à sua palavra.
   Quando pecamos o Senhor se entristece.
   Faça Jesus sorrir!  Ande em obediência, santidade e amor.                  
     Marilene.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário