Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS



Disse Jesus: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe.
Mt 18:3-5

Um comentário:

  1. “O Senhor é o meu Pastor”. Salmo 23

    O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!
    Nada me faltará... Isto é suprimento!
    Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso!
    Guia-me mansamente a águas tranqüilas... Isto é refrigério!
    Refrigera minha alma... Isto é cura!
    Guia-me pelas veredas da justiça... Isto é direção!
    Por amor de seu nome... Isto é propósito!
    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte... Isto é provação!
    Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!
    Porque tu estás comigo... Isto é fidelidade!
    A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é esperança!
    Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!
    E o meu cálice transborda... Isto é abundancia!
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida... Isto é BENÇÃO !!!
    E eu habitarei na casa do Senhor... Isto é segurança!
    Por longos dias... Isto é eternidade!

    ResponderExcluir