Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BUSCANDO RENOVO

Óleo novo       
   Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça. (Ec 9.10)

   "Em todo tempo" quer dizer continuamente. Como cristão que somos, temos que ter uma preocupação diária de conservar nossas vestes limpas diante de Deus. Não devemos ser cristãos apenas em alguns lugares ou em determinadas circunstâncias, ser crente na igreja é fácil, mas também temos que ser verdadeiros seguidores de Cristo em casa, no trabalho, na rua ou em qualquer outro lugar. "Vestes alvas" tem a ver com vida limpa, vida exemplar, boa conduta, integridade, pureza e santidade em "todo tempo", todos os dias e em todo lugar, é isso que Deus espera de nós.
   Muitas vezes em nossa jornada cristã nos sentimos cansados e necessitados de um renovo espiritual é nesse momento que temos de buscar uma nova unção do Espírito Santo, representado pelo óleo sobre nossa cabeça. Não podemos negligenciar a unção do Espírito em nossas vidas, pois se isso acontecer pode ser fatal, se não fosse assim o escritor não teria enfatizado sobre o cuidado que devemos ter de jamais faltar o óleo sobre nossa cabeça.
   Em todo tempo (continuamente) sejamos cristãos de verdade, e jamais negligenciemos a unção do Espírito Santo em nossas vidas.
   Vamos buscar uma nova unção do Espírito, Ele é uma fonte que jamais seca.
                                                        Marilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário