Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CMO - CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO

                                                                                              Um dia Mundial de Oração

  “No Dia de Pentecostes eles estavam todos reunidos no mesmo  lugar.” – Atos 2:1

Um chamado a oração e ao arrependimento:

   Na virada do milênio, os cristãos da África do Sul sentiram que Deus os estava chamando para buscá-Lo em oração e arrependimento; e para convidarem as pessoas de toda a nação a se unirem a eles para juntos orarem pelas suas cidades e nação.

   Logo reuniões como esta todos reunidos em um mesmo dia do ano se multiplicou por toda a África, e nos anos que se seguiram, por todo o mundo. O resultado foi o primeiro Dia Mundial de Oração no Domingo de Pentecoste de 2005.

Por toda a face da terra:

   Milhões de pessoas, de quase todos os segmentos evangélicos se reuniram atendendo ao chamado, para arrependimento  e oração, nos anos que se seguiram. O movimento continua a se espalhar e a se fortalecer, lotando estádios, enchendo casas com grupos menores, se espalhando para as praças públicas de pequenas vilas, afluindo com o passar das horas e unindo muitas igrejas em oração para a glória de Cristo e para que as nações sejam abençoadas.

Fortalecendo os movimentos de oração:
   No dia 12 de Junho de 2011, os Cristãos se reunirão uma vez mais, para orar e se arrependerem, com sinceridade de coração e esperanças.

   Dos dias 02 à 12 de junho de 2011 acontecerá a campanha mundial de oração. Serão 10 dias de oração pelo Brasil e pelo mundo
   visite o site da CMO e saiba mais sobre esse movimento  de oração em todo o mundo :www.cmo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário