Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

REFLEXÃO

Ressuscita-me

Aline Barros

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

   25º dia da nossa jornada de jejum e oração. "Eu preciso de um milagre", Creio que você também, por isso vamos continuar pedindo, porque o nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo o que lhe pedimos.
   Benny Hinn disse: "Precisamos lembrar que o que chamamos de extraordinário é comum para Deus.O que chamamos de sobrenatural é para Ele natural. E o que chamamos de milagre é um acontecimento diário para aquele que falou e o mundo veio à existência e soprou a vida para dentro do homem.
   Eu creio que este mesmo Deus tem um milagre para você!
                                                   Marilene.

Um comentário:

  1. JESUS conhece cada dor que sentimos.ELE ouve nossos lamentos. O coração DELE está cheio de misericórdia por nós EM sua soberania graça,viráo momento em que ELE dirá;ESTE é o dia do seu milagre;

    ResponderExcluir