Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maio- o mês de intercessão das mães na CNV

     "Deus está procurando mães que encontrem tempo para orar pelos seus filhos"
  

   A pressa é o sinal distintivo da nossa geração. Vivemos sob a pressão do urgente. Não temos mais tempo. Corremos o dia todo. Acordamos cedo e vamos dormir tarde. Vivemos sob o peso do estresse, da agenda congestionada. Os pais não têm tempo para os filhos. O trabalho está ocupando todo o tempo da família. O dinheiro passou a ser mais importante do que os relacionamentos. O lar se transformou num albergue, onde as pessoas só se encontram para dormir. Os relacionamentos estão em frangalhos porque a família deixou de ser prioridade. As coisas urgentes tomaram o lugar das coisas importantes. O diálogo está morrendo dentro das famílias. A televisão e o computador ocuparam o lugar do altar de oração nos lares.
Precisamos de mães que passem tempo com seus filhos, de mães que falem de Deus para os seus filhos, mas, sobretudo, de mães que falem dos seus filhos para Deus. O maior investimento que uma mãe pode fazer na vida dos filhos é orar por eles. Precisamos de mães que invistam tempo na oração em favor dos filhos.
   A bíblia fala de um homem muito rico, chamado Jó . Ele era fazendeiro. Ele tinha bens para cuidar, muitos empregados para administrar, muitos negócios para resolver. Mas, Jó tinha tempo para orar pelos seus dez filhos. Ele se levantava de madrugada para orar por eles. As primícias do seu tempo eram oferecidas a Deus em favor dos seus filhos. Ele não cessava de colocar cada um deles no altar de Deus.
   As mães de hoje precisam aprender a orar pelos seus filhos, a chorar por eles diante de Deus, a colocá-los no altar de Deus através da oração e a não abrir mão da vida deles.
                                                                       Hernandes Dias Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário