Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

4º dia da Jornada de Oração e jejum

   Bounds disse: "O céu está ocupado demais para ouvir orações indiferentes". Deus não pode tolerar o coração morno. A oração se alimenta da chama. São os intercessores ardentes que conquistam. Esse desejo ardente torna a intercessão invencível. A importunação é a oração em fogo. O desejo é a chama interior, a intercessão é a chama saltando para Deus.
   Amados, conhecedores dessa verdade, oremos de todo coração, busquemos com perseverança, louvemos com entendimento e adoremos em espírito  e em verdade.
   Jesus é a fonte que nunca seca, nunca se esgota, sempre tem mais para aqueles que necessitam de um milagre. Em Mt 7:7 diz: pedí e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á...Ah! Como é maravilhoso sabermos que nós temos não só 10 pedidos ou oportunidades durante toda a vida, nem direito a apenas 3 pedidos por mês ou por dia, mas temos ricas oportunidades todos os dias, a cada hora , em cada minuto ou segundo. O céu não abre falência nem o poder de Deus é limitado. É um poder ilimitado, podemos pedir sem limites. Isso é tremendo! Por isso, efésios 6:18 nos motiva- ...Com toda oração e súplica, orando em todo tempo no espírito...
   É isso aí vamos perseverar firmes nessa jornada! Deus tem um milagre para você! Acredite.

                                                        Marilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário