Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O mundo jaz no maligno

   Lamentamos profundamente a tragédia que aconteceu hoje no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro onde 11 crianças e adolescentes morreram e 13 ficaram feridas vítimas de um jovem atirador.
   É uma notícia que realmente choca e deixa todos perplexos, ficamos indagando o que levou esse jovem a praticar tamanha crueldade e quem está por trás de tudo isso. Com certeza o articulador e mentor desse ato tão cruel é o mesmo que levou Eva a desobedecer a Deus, e comer do fruto proibido, trazendo o caos para a humanidade, o mesmo que tentou a Jesus no deserto, o mesmo que levou Judas a trair o próprio mestre...
   A missão dele nesse mundo diz a bíblia é matar roubar e destruir e maior alvo dele é o homem, somos nós,  por isso o apóstolo Pedro disse sabiamente em I Pe 5:8 - Sede sóbrios e vigilantes o Diabo, vosso adversário anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; e ele diz o que devemos fazer , resistí-lhe firmes na fé. E ainda em I Jo 5:19 diz: Sabemos que somos de Deus  e que o mundo inteiro jaz no maligno.
   Não podemos somente lamentar mas de alguma forma contribuirmos para que as ações do Diabo sejam inibidas no que depender de nós, Igreja do Senhor, devemos orar e evangelizar, demonstrar amor para com os perdidos. Que maravilhoso! A Igreja do Senhor tem o poder de frear as ações do Diabo aqui na terra.
   Haverá um dia em que o Senhor Jesus matará o Diabo com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda (2 Ts 2:8) . Glória a Deus! Mas enquanto isso não acontece, infelizmente temos que enfrentá-lo todos os dias, ele é o autor das guerras, das contendas, homicídios, drogas, suicídios, roubos, seqüestros, pedofilia, doenças e de todas as coisas ruins que acontecem conosco e com o nosso próximo. Por isso devemos resistí-lo firmes na fé nos apegando a Deus a cada dia mais e mais, confiando e esperando nas suas misericórdias e no seu grande amor. Que Deus nos guarde e nos livre de todo mal! 
   Façamos o que diz no livro de Efésios 6:18 ...com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos. 
   Ore pelo Brasil, ore pelo Ceará, Ore por Tianguá, ore pelos jovens, e oremos pelos nossos filhos!
       Marilene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário