Bem vindos a 2012 ! 10 Anos de Comunidade de Nova Vida em Tianguá.

Em 2012, o Espírito Santo de Deus terá primazia em nossa Igreja, queremos adorá-lo, buscá-lo e conhecê-lo mais e mais.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quando os fundamentos são destruídos.Salmo11;3,4

Onde está Deus quando os fundamentos são destuídos, nossos amuletos, nossa zona de conforto são atingidas pelos terremotos, tempestades,e pelas ondas gigantes  em nossa caminhada cristã?
- Deus não muda diante das nossas tempestades Salmo73:23-24
-Deus não recua diante dos nossos problemas.Êxodo 14:12-15.
-Deus não se espanta com nossos fracassos.João11:39,40
-Os sonhos de Deus não são frustados quando os nossos os são.Jó42:2.
-Deus está no controle. Ap1:17,18 ele tem as chaves.
 Eis que Deus é muito grande; contudo a ninguém despreza;é grande na força da sua compreensão.Jó36:5
O Senhor é o meu pastor; e nada me faltará. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam.
                        Postagem: Pr. Francisco Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário